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FAQ

FAQ



1. Como encomendar um artigo?

2. Quais os custos de envio?

3. Quais as formas de pagamento?

4. Como cancelar uma encomenda?

5. Posso devolver um artigo?

6. Como é feito o reembolso?

7. Existe uma linha de Apoio ao Cliente?


1. Como encomendar um artigo?

. Aceda ao ícone ‘Login’ e introduza os seus dados de acesso (caso seja novo utilizador por favor crie a sua conta);

. Seleccione o(s) produtos(s) que pretende comprar e adicione-os ao carrinho;

. Seleccione “Finalizar Encomenda” e confirme a sua encomenda;

. Confirme o modo de entrega da sua encomenda;

. Seleccione o modo de pagamento e confirme;

. A confirmação da sua encomenda será enviada por e-mail, juntamente com a informação de pagamento.


2. Quais os custos de envio?

Portugal Continental:

As encomendas são entregues no prazo de 7 dias úteis após expedição.

Ilhas:

O prazo de entrega das encomendas poderá variar entre 5 a 27 dias úteis.

Portes de envio: 

Portugal Continental:

Portes Gratuitos 

Ilhas: 10,00€ 

União Europeia:

As encomendas são entregues no prazo de 15 dias úteis após expedição.

Portes de envio: 

Espanha: 6,00€
Espanha Ilhas: 15,00€

Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Luxemburgo: 15,00€

Aústria, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Itália, Polónia, Suécia: 20,00€.

Suíça, Grécia, Noruega, Eslovénia, Eslováquia, Republica Checa: 30,00€.

**Para os restantes países da U.E. o valor dos portes será atribuído com base na tabela da transportadora contratada.

Resto do mundo:

As encomendas são entregues no prazo de 30 dias úteis após expedição.

Portes de envio: 

O valor dos portes será atribuído com base na tabela da transportadora contratada.

Nos períodos de promoções/saldos/natal e ruptura de stock, não garantimos a expedição dentro do prazo referido.


3. Quais as formas de pagamento?

- Paypal (Multibanco, Visa, MasterCard); 


4. Como cancelar uma encomenda?

Pode cancelar uma encomenda enviando um e-mail no prazo de 24horas para lojaonline@shoecase.pt


5. Posso devolver um artigo?

Poderá devolver qualquer produto que encomende na loja on-line até 15 dias após a entrega da sua encomenda.

Caso seja uma troca ou devolução por desistência também terá um prazo de 15 dias após a entrega da sua encomenda para devolver o produto. Excepto em época de promoções, Saldos e Natal em que este prazo é de 5 dias úteis após entrega da sua encomenda.

No caso da devolução se dever a algum defeito do produto ou a algum erro da responsabilidade da SHOECASE, após nossa confirmação devolveremos também o valor cobrado pelos portes (se a encomenda incluir apenas esse produto).

O produto a devolver deverá encontrar-se na sua embalagem original e nas condições em que foi entregue e deverá ser enviado juntamente com a factura. A SHOECASE não aceita devoluções enviadas à cobrança.

As devoluções e trocas também podem ser feitas nas lojas SHOECASE mais próximas de si.

Poderá enviar o(s) produtos(s) para a seguinte morada:

TRIELLLE ESPAÑA, S.L.U.
Apartado 273 
3701-912 SÃO JOÃO DA MADEIRA


6. Como é feito o reembolso?

Sempre que a devolução é feita de acordo com o procedimento, a SHOECASE compromete-se a reembolsar, por transferência bancária, o valor pago pelo cliente no prazo máximo de 30 dias. Para o efeito o cliente deve facultar o NIB da conta na qual pretende receber o montante em questão.


7. Existe uma linha de Apoio ao Cliente?

O Apoio ao Cliente da SHOECASE está preparado para esclarecer dúvidas, fornecer informações, receber sugestões e gerir reclamações. É um serviço disponibilizado para todos os clientes da SHOECASE e para todos os que nos pretendam contactar. São nossas prioridades a rapidez e a funcionalidade do serviço, que se traduzem num atendimento eficiente e personalizado. 


E-mail
lojaonline@shoecase.pt

Telefone

(+351) 256 880 460

Horário
De segunda a sexta-feira: 9h00 às 18h00 (GMT)

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