POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Tem um prazo de 14 dias para realizar uma devolução ou troca, a partir do momento em que receba a encomenda.
Para realizar a devolução, deverá agir em conformidade com o abaixo exposto.
Este serviço é gratuito e o tempo de reembolso oscila entre 6 a 10 dias úteis.
Em seguida, indicamos os passos a seguir para realizar uma devolução:
- Caso ainda não tenha recebido o email de “Confirmação de Expedição da Encomenda”, deve contactar-nos através do seguinte endereço de email lojaonline@shoecase.pt, expressando de forma clara a sua vontade de cancelar a encomenda.
- Caso já tenha recebido o email de “Confirmação de Expedição da Encomenda”, deverá aguardar que a mesma lhe seja entregue, preencher o formulário de devoluções na sua área pessoal e, posteriormente, deverá proceder à devolução da encomenda.
A SHOECASE acusará, no prazo de 2 dias úteis, a receção do email ou formulário de devolução.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
O reembolso relativo à devolução é processado, após a receção da encomenda, mediante o cumprimento das seguintes condições:
– Ser entregue em período igual ou inferior a 14 dias desde a receção da encomenda no destino.
– O produto da devolução deverá encontrar-se no mesmo estado de conservação da altura em que foi entregue e a embalagem e etiqueta originais deverão ser conservadas.
– Não será aceite, em nenhuma circunstância, um produto que tenha sido alvo de utilização por parte do cliente ou que apresente danos na embalagem original.
– Para a devolução do produto ser aceite, o produto deverá ser enviado na mesma embalagem em que foi expedido.
Será aceite a devolução da totalidade ou parte dos produtos adquiridos incluídos na encomenda, desde que cumpram com as diretrizes acima descritas.
Verificando-se o cumprimento dos termos anteriormente descritos, o processamento do reembolso deverá estar concluído entre 6 a 10 dias úteis. Procederemos ao reembolso através do mesmo meio de pagamento utilizado para realizar a compra.
Verificando-se a não conformidade das condições acima descritas, a devolução será recusada e comunicada por email, no qual serão indicados os motivos da rejeição da devolução, assumindo-se os respetivos portes de reenvio.
No caso de trocas, deverá efetuar a devolução da encomenda, nos termos anteriormente descritos, e proceder a uma nova encomenda.
Excetuam-se dos termos anteriormente descritos os produtos vendidos selados e não suscetíveis de devolução por motivo de proteção de saúde ou higiene. Nesse caso, reserva-se à SHOECASE o direito de recursar a sua devolução após a abertura da proteção após a entrega.